Três suspeitos foram presos em flagrante com cerca de R$ 50 mil em itens como bolas, chuteiras e uniformes exclusivos da entidade. Entre os itens apreendidos pela Polícia Civil, estavam bolas, chuteiras, uniformes e outros produtos exclusivos da CBF
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (24), três pessoas suspeitas de desviar materiais esportivos da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), localizada na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.
Eles foram detidos no momento em que deixavam a sede da instituição, transportando R$ 50 mil em equipamentos. Entre os itens apreendidos estavam bolas, chuteiras, uniformes e outros produtos exclusivos da CBF.
Segundo a 110ª DP (Teresópolis), a ação foi coordenada pelo delegado titular interino, Dr. Guilherme Ferrite, e pelo delegado adjunto, Dr. Felipe Deliza. As investigações tiveram início após denúncias de funcionários do setor de segurança da CBF, que identificaram movimentações suspeitas na logística de materiais.
Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde tiveram a prisão confirmada pelos crimes de furto qualificado (art. 155, § 4º) e receptação (art. 180) do Código Penal. Eles serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Polícia Civil prende em flagrante grupo que desviava materiais esportivos da CBF em Teresópolis
Bookmark the permalink.