Segundo a PF, o preso foi levado para o Posto da Polícia Federal no Aeroporto de Cabo Frio. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao sistema prisional, em Benfica, na capital. Agência foi danificada em diversos pontos
Reprodução Polícia Federal
A Polícia Federal (PF) prendeu neste sábado (31), em flagrante, um homem de 25 anos por destruir a agência da Caixa Econômica Federal em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O crime foi registrado no período da manhã, por volta de 10h.
Segundo a PF, a ação causou significativos danos no interior da agência, como a quebra de caixa eletrônico, acessos e diversos equipamentos eletrônicos da agência e de funcionários.
Imagem de uma parte da agência danificada
Reprodução Polícia Federal
De acordo com a PF, o mesmo suspeito já havia praticado o mesmo crime em agência da Caixa Econômica localizada na Av. Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele também foi preso por policiais da SR/PF/RJ.
O crime de dano qualificado é punível com detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.
A Polícia Federal esteve na agência
Reprodução Polícia Federal
Segundo a PF, o preso foi levado para o Posto da Polícia Federal no Aeroporto de Cabo Frio. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao sistema prisional, em Benfica, na capital.
Homem foi preso em flagrante
Reprodução Polícia Federal
Homem destrói agência da Caixa Econômica Federal em Cabo Frio e é preso em flagrante
Bookmark the permalink.