Polícia investiga o caso. Uma amiga que estava com a vítima no momento do crime disse à polícia que dois homens de moto as abordaram na RJ-124, em Araruama, obrigaram as duas a irem para uma praia da cidade vizinha e teriam obrigado a amiga a esfaquear a jovem. Uma jovem de 19 anos morreu neste domingo (23) 12 dias depois de ser encontrada com 70% do corpo queimado em uma praia no distrito de Pernambuca, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.
A vítima, identificada como Nayra Jeovana Coutinho de Souza, chegou a ficar internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu.
A Polícia Civil investiga o caso e, a princípio, as investigações apuram se o crime foi cometido após uma tentativa de assalto seguido de tentativa de homicídio em Araruama. A vítima estaria com uma amiga quando foi assaltada.
Segundo a polícia, as duas estavam em um carro na RJ-124, a Via Lagos, quando pararam para ir ao banheiro em um estabelecimento. Dois suspeitos teriam aparecido em uma moto e rendido as duas e obrigando que elas voltassem para o carro e seguissem pela Estrada de Praia Seca, em direção à Praia do Pneu, em Arraial do Cabo.
Ainda de acordo com informações obtidas pela polícia, quando chegaram ao local, os suspeitos teriam obrigado a amiga a dar golpes de faca na vítima e jogaram um líquido inflamável no corpo da jovem, colocando fogo em seguida.
A amiga conseguiu fugir do local e foi à delegacia de Araruama, denunciar o caso.
A investigação começou a ser realizada com a equipe da delegacia de Araruama, mas uma decisão do Ministério Público determinou que as investigações fossem concluídas por policiais de Arraial do Cabo, onde o crime aconteceu.
De acordo com a polícia, as investigações seguem em andamento. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito foi identificado ou preso
.
Jovem morre 12 dias após ser encontrada com 70% do corpo queimado em praia de Arraial do Cabo, no RJ
Bookmark the permalink.